TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: info@nossacasacafe.com.br Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 3 (Três) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca somente com custos do envio.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de avaria na embalagem de café, quebra de porcelanas ou equipamento e utensilios, você terá 3 (Três) dias corridos após a entrega para solicitar a troca
Para comprovar a avaria, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca com custos adicionais somente do envio
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na abertura da embalagem, a responsabilidade é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail info@nossacasacafe.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
A Nossa Casa Café está sediada em um Barracão aconchegante onde pode-se apreciar um bom café e ver o Mestre de torra torrar os cafés utilizados na casa. De Seg. à Sext. 9:30hs/18:00hs. Sábados 9:30 hs/14:00 hs. Endereço: Rua Carlos Cassiano 71 A, Bairro Ribeirão , AmparoCity , São Paulo. e-mail: info@nossacasacafe.com.br